Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge restaurante na Avenida Miguel Rosa em Teresina

Os bombeiros controlaram as chamas, antes que o fogo atingisse outros estabelecimentos localizados ao lado do restaurante.

Um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (25) destruiu parte de um restaurante localizado na Avenida Miguel Rosa, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

De acordo com o soldado Castro, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 9h30 e rapidamente chegou ao local. O levantamento inicial feito pelos bombeiros dá conta que o fogo que atingiu o estabelecimento teve início devido a um vazamento no botijão de gás de cozinha.

Apesar do susto, houve apenas danos materiais. Parte do teto com cobertura de gesso desmoronou por conta do calor, mas não chegou a atingir nenhuma pessoa no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente a perícia poderá relatar o que pode ter provocado o incêndio.

Os bombeiros controlaram as chamas, antes que o fogo atingisse outros estabelecimentos localizados ao lado do restaurante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.