Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge terreno e assusta moradores no bairro Zoobotânico

Vídeos que foram gravados por populares mostram o início do incêndio e como ele se alastrou por todo o terreno. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas.

Um princípio de incêndio atingiu um terreno e assustou moradores do bairro Zoobotânico, localizado nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, situado na zona leste de Teresina. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 13h30.

Vídeos que foram gravados por populares mostram o início do incêndio e como ele se alastrou por todo o terreno. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas.

Em entrevista ao GP1, o tenente Walber, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que os populares avistaram a grande fumaça, que chamou atenção de motoristas que trafegavam na Avenida Presidente Kennedy na tarde de hoje.

“Fomos informados que o fogo atingiu um terreno baldio, em vegetação, então designamos quatro bombeiros e uma equipe de apoio caso necessite, como nessa parte do ano acabam sendo comuns as queimas, nossas equipes se preparam para situações dessas”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, em situações de fogo em vegetação, os bombeiros realizam uma ação para impedir que o incêndio chegue a atingir alguma residência e cause algum dano material. Após o trabalho a equipe deve averiguar se ainda existe novos focos e apurar as causas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.