Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge teto de lavanderia no bairro Ilhotas em Teresina

Ao GP1, a lavadeira Tatilene Dorneles, que trabalha no local, contou que o incêndio começou em um terreno baldio que fica ao lado da lavanderia.

Um incêndio atingiu o teto e parte de uma área aberta da Lavanderia Comunitária do bairro Ilhotas, no centro-sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 12h30min desta terça-feira (17). A lavanderia fica em frente ao prédio do Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí.

Ao GP1, a lavadeira Tatilene Dorneles, que trabalha no local, contou que o incêndio começou em um terreno baldio que fica ao lado da lavanderia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Incêndio no bairro Ilhotas Incêndio no bairro Ilhotas

“Quando a gente viu o fogo já estava alto e por conta do vento as chamas queimaram algumas peças de roupas e chegou ao telhado aqui da lavanderia. O prejuízo só não foi maior porque a gente agiu rápido, recolhemos as roupas que não foram atingidas e começamos a jogar água no telhado e controlamos as chamas”, falou a profissional.

Ainda de acordo com Tatilene, o Corpo de Bombeiros chegou meia hora depois do início do fogo e debelou o restante das chamas que ainda consumiam parte de material jogado no terreno baldio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.