Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Incêndio atinge vegetação às margens da BR 020 em Pio IX

O soldado Giovani, do Corpo de Bombeiros de Picos, relatou que a população solicitou a presença da guarnição no local neste domingo (18).

Um incêndio de grandes proporções atinge uma vegetação localizada às margens da BR 020, que dá acesso ao município de Pio IX, distante cerca de 400 km de Teresina.

De acordo com informações do soldado Giovani, do Corpo de Bombeiros de Picos, a população solicitou a presença da guarnição no local somente neste domingo (18), mas o fogo já atinge a vegetação há alguns dias.

“Essa ocorrência ainda está em andamento. Tem uma guarnição no local fazendo a resolução desse problema. Foi a própria população que ligou para cá e solicitou nossa presença no local. Pelo visto o fogo começou já há alguns dias”, informou o soldado.

Ainda segundo o soldado, viaturas foram encaminhadas ao município para a tentar solucionar o problema. “Foram deslocadas duas viaturas de combate ao incêndio, devido as proporções das chamas", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.