Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge bairros de Angical do Piauí

De acordo com a prefeita de Angical, Maria Neta, três comunidades e quatro bairros foram atingidos pelo fogo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias comunidades e bairros do município de Angical do Piauí, na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com a prefeita de Angical, Maria Neta, três comunidades e quatro bairros foram atingidos pelo fogo. “Começou pela manhã, na hora que o vento estava mais forte, ameaçou residências, a região que tinha capim foi toda queimada, não sabemos como começou esse incêndio”, contou a prefeita.

Ainda segundo a prefeita Maria Neta, a prefeitura recebeu a ajuda de quatro carros-pipa das cidades vizinhas para controlar o fogo. “São Pedro, Jardim do Mulato, Angical e São Gonçalo foram as cidades que nos ajudaram com os seus carros-pipa. Também estamos recebendo a ajuda de drones que estão trabalhando no sentido de localizar os focos de incêndio. Ainda bem que tivemos essa ajuda, se não a destruição seria maior porque em lugar com capim seco o fogo se alastra rapidamente”, disse.

A prefeita Maria Neta disse também que apesar do susto, o incêndio está parcialmente controlado. “O perigo maior já passou, mas o incêndio ainda está sendo observado”, finalizou a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.