Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em São João do Piauí

Os oficiais do Corpo de Bombeiros, policiais militares e moradores da cidade conseguiram controlar o fogo. A Prefeitura do município enviou também um caminhão-pipa para ajudar a apagar as cha

Nesta quinta-feira (13), um incêndio de grandes proporções atingiu uma vegetação que fica nas proximidades da zona urbana de São João do Piauí, município que fica na região Sudeste do Estado.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João do Piauí, capitão Edilson, informou que o incêndio durou cerca de trinta minutos. Porém, os oficiais do Corpo de Bombeiros, policiais militares e moradores da cidade conseguiram controlar o fogo. A Prefeitura do município enviou também um caminhão-pipa para ajudar a apagar as chamas.

Felizmente, ninguém se feriu durante o ocorrido. Nesta época, o capitão relatou que é comum que ocorram incêndios por conta do clima e também porque populares tem o costume de atear fogo na mata e em alguns objetos. “Acontece que o tempo está muito seco. Então, qualquer faísca de fogo pode causar um incêndio de grande proporção”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.