Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio deixa casa destruída no bairro Nossa Senhora das Graças

Uma idosa de 70 anos, que morava na residência, conseguiu sair da casa antes do fogo se propagar, mas dois cachorros morreram em meio às chamas.

Um incêndio deixou uma casa destruída, na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Nossa Senhora das Graças, localizado na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo Ravanyelly dos Santos, moradora da Rua São Francisco, o incêndio começou por volta de 5h30 e se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e chegou rapidamente para conter as chamas. Foram necessários dois carros dos bombeiros para apagar o fogo totalmente e ainda não há informações de como o incêndio começou.

Uma idosa de 70 anos, que morava na residência, conseguiu sair da casa antes do fogo se propagar, mas dois cachorros morreram em meio às chamas e ficaram com os corpos carbonizados. Houve também perda total dos bens materiais da residência.

Devido o ocorrido, a vizinha Ravanyelly iniciou uma campanha para ajudar a idosa. O número de contato para que a população possa fazer doações é o (86) 9 8807-3926.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.