Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Incêndio deixa quarto de residência destruído na cidade de Floriano

Segundo o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiro de Floriano, a guarnição foi acionada por volta de 11h15min.

Um incêndio deixou o quatro de uma residência e parte de outro cômodo totalmente destruídos no final da manhã desta sexta-feira (06), no bairro Sambaíba, no município de Floriano, Sul do Piauí.

Segundo o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros de Floriano, a guarnição foi acionada por volta de 11h15min. Para o local foi encaminhada uma equipe e um caminhão com cinco mil litros de água.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Incêndio em residência na cidade Floriano Incêndio em residência na cidade Floriano

“Com a nossa atuação rápida o fogo se concentrou em só um cômodo da casa, além dos móveis as chamas também consumiram o teto do quarto. Ninguém ficou ferido, na ação um cachorrinho foi resgatado”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi o próprio morador da residência que acionou a equipe, mas ele não soube dizer o que teria motivado as chamas, por isso vai ser necessária uma perícia no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.