Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói 15 veículos do centro de distribuição da empresa Longá

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).

Um incêndio de grandes proporções atingiu o centro de distribuição da empresa de laticínios Longá, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, 15 veículos da firma ficaram destruídos. “15 veículos [ficaram destruídos]. Fomos acionados por volta de 1h30min”, relatou.

  • Foto: ReproduçãoIncêndio destrói 15 veículos do centro de distribuição da empresa LongáIncêndio destrói 15 veículos do centro de distribuição da empresa Longá

A empresa emitiu um comunicado em suas redes sociais, confirmando o incêndio e informando que por conta do ocorrido os prazos de entrega dos produtos serão alterados.

“Sofremos um incêndio nas instalações do centro de distribuição em Teresina, tendo que alterar, em casos pontuais, o prazo de distribuição de leites e derivados, para o qual pedimos a compreensão dos nossos clientes, uma vez que todos serão atendidos”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.