Teresina - PI

Incêndio destrói casa e deixa família desabrigada em Teresina

Segundo o tenente Antônio Linhares, da Defesa Civil de Teresina, as chamas tiveram início após um curto-circuito na fiação interna da residência.

Fábio Wellington
Teresina
01/09/2020 20h02

Uma casa ficou destruída após um incêndio de grandes proporções na manhã desta terça-feira (01), no povoado Santa Luz, na zona rural do município de Teresina. No incidente ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Antônio Linhares, da Defesa Civil de Teresina, as chamas tiveram início após um curto-circuito na fiação interna da residência. As vítimas foram acolhidas por vizinhos que se solidarizaram com a situação.

  • Foto: Divulgação/PMTCasa fica destruída após incêndio em Teresina Casa fica destruída após incêndio em Teresina

“O incêndio aconteceu no momento em que a família estava tomando café na parte externa da residência. A família é formada por uma mãe, três filhos e uma sobrinha. Nossa equipe foi ao local para entregar cestas básicas e colchões, para amenizar o sofrimento das vítimas”, informou Antônio Linhares.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o Centro de Referência a Assistência Social – CRAS fará o monitoramento e avaliará se a família vai ser incluída no programa Aluguel Solidário, que oferecido pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre: