Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Incêndio destrói dezenas de veículos em pátio do 2º DP de Timon

Segundo o tenente Lucas, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o fogo foi debelado antes que as chamas conseguissem atingir residências situadas ao entorno do pátio.

Um incêndio de grandes proporções que teve início, na tarde desta segunda-feira (07), destruiu mais de 30 veículos apreendidos que estavam estacionados no pátio do 2º Distrito da Polícia Civil, localizado no Parque Alvorada, município de Timon.

Segundo o tenente Lucas, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o fogo foi debelado antes que as chamas conseguissem atingir residências situadas ao entorno do pátio. Todos os veículos que estavam no local, entre carros e motos foram consumidos pelas chamas.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppIncêndio destrói veículos no pátio do 2º DP em TimonIncêndio destrói veículos no pátio do 2º DP em Timon

“Já controlamos o incêndio, e agora estamos na fase de rescaldo, que é a parte de resfriamento para reduzir a incidência de fumaça que estava muito forte. A população que mora aqui próximo estava muito nervosa, mas conseguimos controlar o fogo antes que ele chegasse a essas moradias”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o bombeiro, ninguém ficou ferido, porque no momento em que as chamas iniciaram a área estava fechada. “Aqui estava fechado, sem ninguém trabalhando, então, não temos vítimas. Tudo indica que as chamas tenham iniciado em uma viatura da Polícia Civil descaracterizada, avançou pela a vegetação seca até chegar nos outros veículos”, finalizou o tenente Lucas.

O corpo de Bombeiros do Maranhão irá realizar uma perícia na área para apontar as reais causas do incêndio. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.