Fechar
GP1

Picos - Piauí

Incêndio destrói empresa de fotografia na cidade de Picos

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o incidente iniciou às 4h30 da madrugada, sem causas pré-definidas.

Uma empresa especializada na impressão de fotografias no município de Picos, distante 307 km de Teresina, foi totalmente consumida pelas chamas que acometeram a área do térreo do prédio onde funciona o estabelecimento.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Picos, o incidente teve início às 4h30 da madrugada, sem causas pré-definidas. O dono do estabelecimento esteve no local e auxiliou a entrada da guarnição.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosFogo destrói ponto comercial na cidade de PicosFogo destrói ponto comercial na cidade de Picos

O edifício fica localizado na Rua Santo Antônio, próximo ao centro de Picos. Embora o estabelecimento possua dois andares, o trabalho do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se propagassem para o piso superior.

O incêndio foi contido por volta de 6h e não deixou feridos. A partir de agora serão apuradas as reais causas que motivaram o início das chamas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Princípio de incêndio atinge Caixa Econômica Federal em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.