Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói lojas do Shopping da Cidade no centro de Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que atingiram quatro lojas no primeiro andar do prédio.

Wanessa Gommes/GP1 1 / 7 Incêndio no Shopping da Cidade Incêndio no Shopping da Cidade
Wanessa Gommes/GP1 2 / 7 Pedro Borges Pedro Borges
Wanessa Gommes/GP1 3 / 7 Bombeiros estão no local Bombeiros estão no local
Reprodução/WhatsApp 4 / 7 Incêndio atinge box do Shopping da Cidade no centro de Teresina Incêndio atinge box do Shopping da Cidade no centro de Teresina
Wanessa Gommes/GP1 5 / 7 Viatura do Corpo de Bombeiros no local Viatura do Corpo de Bombeiros no local
Wanessa Gommes/GP1 6 / 7 Incêndio atingiu algumas lojas Incêndio atingiu algumas lojas
Wanessa Gommes/GP1 7 / 7 O incidente aconteceu por volta das 19h O incidente aconteceu por volta das 19h

Um incêndio de grandes proporções atingiu quatro lojas do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10), em Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 19h50 e enviou uma equipe ao local para conter as chamas.

De acordo com informações do cabo Mota, da Polícia Militar do Piauí, o fogo atingiu quatro boxes no primeiro andar do prédio, mas nenhuma pessoa ficou ferida. “Foi no primeiro andar, graças a Deus não tinha gente. Pelo que eu vi foram quatro boxes atingidos”, explicou.

O proprietário de uma das lojas, o senhor Pedro Borges, esteve no local, e viu seu empreendimento ser destruído pelo fogo. “Um amigo ligou para mim e eu vim correndo. Acabou tudo, não sobrou nada", disse o trabalhador, que comercializava produtos eletrônicos em sua loja.

O comerciante contabiliza um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil. Em tom de desabafo, ele lamentou a tragédia, ainda mais porque havia retornado a trabalhar hoje, após mais de quatro meses em casa, impossibilitado de garantir seu sustento, uma vez que o shopping havia sido fechado por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Meu prejuízo foi de uns 80 mil reais, tudo que eu tinha eu botei lá. Depois de quatro meses em casa, me preparando para retornar, acontece uma tragédia dessas, estou muito triste, parece que estou sonhando”, desabafou.

Após controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros do Piauí deve avaliar os estragos causados pelo incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.