Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói quiosque em frente ao Riverside Shopping

As chamas foram controladas por volta das 13h45min da tarde desta terça-feira (01).

Davi Fernandes/GP1 1 / 10 Local onde ocorreu o incêndio Local onde ocorreu o incêndio
Davi Fernandes/GP1 2 / 10 Proprietário do local, Claudinei Lima Proprietário do local, Claudinei Lima
Davi Fernandes/GP1 3 / 10 A suspeita é que o fogo foi criminoso A suspeita é que o fogo foi criminoso
Davi Fernandes/GP1 4 / 10 Os bombeiros foram acionados por populares Os bombeiros foram acionados por populares
Davi Fernandes/GP1 5 / 10 O incêndio ocorreu próximo ao Riverside O incêndio ocorreu próximo ao Riverside
Davi Fernandes/GP1 6 / 10 Para Claudinei, foram vândalos que colocaram fogo no quiosque Para Claudinei, foram vândalos que colocaram fogo no quiosque
Davi Fernandes/GP1 7 / 10 De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido
Davi Fernandes/GP1 8 / 10 Os bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar o fogo Os bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar o fogo
Davi Fernandes/GP1 9 / 10 Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram no local Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram no local
Davi Fernandes/GP1 10 / 10 O incêndio começou no início da tarde O incêndio começou no início da tarde

Um incêndio de grandes proporções deixou completamente destruído o quiosque Cajueiro que fica na Avenida Raul Lopes, em frente ao Riverside Shopping no bairro Noivos, zona leste de Teresina. As chamas foram controladas por volta das 13h45min da tarde desta terça-feira (01).

Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (01), Claudinei Lima, proprietário do quiosque, revelou que o incêndio foi proposital, ou seja criminoso. “As pessoas que estavam passando pelo local, falaram que viram um homem tocando fogo e saindo correndo logo após o início das chamas”, falou o comerciante.

Para Claudinei, foram vândalos que colocaram fogo no quiosque. “Só pode ter sido algum vândalo, porque eu não tinha desavença com ninguém. Eu trabalho aqui há 12 anos e sustentava a minha família nesse local. Agora é iniciar tudo de novo, já que as autoridades estão prometendo revitalizar essa área”, finalizou o proprietário.

Segundo o soldado Janderson, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio começou no início da tarde por volta das 13h, em um matagal que fica atrás dos estabelecimentos comerciais.

“O incêndio iniciou naquele matagal que fica às margens do Rio Poti, e acabou se alastrando até as áreas dos quiosques, ali em frente ao Shopping Riverside. Até o momento a gente não sabe precisar se o fogo foi criminoso, ou tem causas naturais”, contou o sargento.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Foram contabilizados apenas prejuízos materiais.

Veja vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.