Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Incêndio em vegetação é controlado depois de mais de 24h no Piauí

O fogo foi controlado na noite desta terça-feira (28). Foram enviadas para a cidade cerca de três viaturas.

O incêndio que tomou conta de uma vegetação em Assunção do Piauí foi controlado na noite desta terça-feira (28), por volta de 21h. O fato iniciou na manhã da segunda-feira (27), quando os focos de fogo e fumaça começaram a ser percebidos pelos moradores do município.

A informação foi confirmada pela relações públicas do Corpo de Bombeiros do Piauí, major Najra. A oficial relatou que foram enviadas para a cidade cerca de três viaturas para conter as chamas. A causa do incêndio não foi constatada pois não foi feita a perícia.

Felizmente, ninguém ficou ferido com o ocorrido. A população também ajudou a controlar o fogo, assim que iniciou o incêndio.

Outro caso

Neste mês, um outro incêndio de grande proporção também ocorreu em um matagal em Francinópolis, município que fica na região Centro-Norte do Estado, próximo a Assunção do Piauí. O fato ocorreu no dia 02 de agosto e fogo foi controlado pela Polícia Militar e pelos populares quando chegou no perímetro urbano da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.