Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Incêndio se propaga no Morro do Leme e assusta moradores em Oeiras

O local é um conhecido ponto turístico da cidade, por ter a imagem da padroeira do estado, Nossa Senhora da Vitória.

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 18h, um incêndio se propagou no Morro do Leme, localizado na Avenida Totônio Freitas, em Oeiras. O local é um conhecido ponto turístico da cidade, por ter a imagem da padroeira do Piauí, Nossa Senhora da Vitória.

Populares acionaram a Polícia Militar, que repassou o caso para a brigada de incêndio. Como a cidade não dispõe do serviço do Corpo de Bombeiros, essa brigada é uma alternativa da prefeitura para solucionar ocorrências como essa.

  • Foto: DivulgaçãoIncêndio no Morro do LemeIncêndio no Morro do Leme

“Como fogo estava acontecendo em cima, era difícil controlar. Ficamos tentando controlar inicialmente na base do morro, para que o fogo não se espalhasse para casas próximas ao local”, relatou Josivan Vieira, coordenador da Secretaria de Meio Ambiente e presidente da brigada de incêndio.

Josivan não soube informar o que ocasionou o incidente, mas ressaltou que não houve nenhuma interrupção no serviço de fornecimento de energia elétrica e que o incêndio foi controlado no final da noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.