Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Indicado por Ciro, Rodrigo Dias é nomeado para presidência do FNDE

Rodrigo Dias já foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e como é muito ligado a Ciro Nogueira, esteve em Teresina em diversas oportunidades.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, emplacou mais um nome no Governo do presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, o indicado foi Rodrigo Sérgio Dias que ocupará o cargo de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nomeação já foi publicada no Diário Oficial da União.

Rodrigo Dias já foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e como é muito ligado a Ciro Nogueira, esteve em Teresina em diversas oportunidades.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Codevasf

Ciro conseguiu manter ainda a indicação para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O escolhido foi o engenheiro Marcelo Andrade Moreira Pinto, que tomou posse no cargo durante solenidade em Brasília na manhã dessa quarta-feira (28).

O senador permaneceu também com a indicação do diretor de revitalização das bacias hidrográficas e escolheu para o cargo o piauiense Fábio Miranda. E para fechar a lista de composições, o presidente nacional do Progressistas, manteve Inaldo Guerra no comando da Codevasf Meio Norte, sediada em Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Senador Ciro Nogueira mantém indicação de diretor na Codevasf

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.