Fechar
GP1

Entretenimento

Influencer Kamylle Marinho morre após luta contra o câncer

A jovem foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016, quando tinha apenas 14 anos.

A digital influencer Kamylle Marinho, de 16 anos, morreu na madrugada dessa sexta-feira (04) vítima de câncer. A jovem foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016 e desde então compartilhava sua luta com seus 238 mil seguidores no Instagram.

Kamylle falava nas redes sociais sobre seu câncer raro que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso da digital influencer, a doença atingiu a veia cava inferior, que transporta o sangue venoso do abdômen dos membros inferiores para o coração.

  • Foto: Reprodução/ InstagramKamylle Marinho morreu após dois anos de luta contra o câncerKamylle Marinho morreu após dois anos de luta contra o câncer

"Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente Sarcoma de Ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso", informou a jovem por meio de vídeo.

No entanto, o tratamento médico não obteve resultado e o câncer se espalhou pelo organismo da jovem. "Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais de 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo", afirmou.

Em dezembro a jovem teve uma piora em seu quadro de saúde e chegou a ficar em coma induzido. Kamylle Marinho acordou do coma no dia 19 de dezembro e desde então seguia internada, mas nessa madrugada não resistiu e veio a óbito. “Tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia... Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, afirmou Paula Marinho, mãe de Kamylle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.