Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iniciam hoje as matrículas de aprovados no Sisu na Uespi

Conforme o site da instituição, as inscrições começam hoje (31) e vão até o dia 05 de fevereiro.

Foram abertas na manhã desta sexta-feira (31) as matrículas institucionais para os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Estadual do Piauí. Conforme o site da instituição, as inscrições vão até o dia 05 de fevereiro.

O candidato deverá estar em posse da ficha de cadastro disponível no site da instituição, foto 3x4, e originais e cópias dos documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de Ensino Médio, documento de quitação militar (para ingressantes do sexo masculino) e certidão de Quitação Eleitoral.

Para candidatos contemplados em ações afirmativas, é necessária a apresentação de histórico escolar dos ensinos Fundamental e Médio. Aos que se autodeclararem negros, é necessária a apresentação da Autodeclaração disponível no site.

Locais

Os ingressantes do campus de Teresina - Poeta Torquato Neto, Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Clóvis Moura - deverão se dirigir ao local de matrícula no horário de 8h às 13h. Nos campi do interior serão realizadas no horário de funcionamento do campus.

Os candidatos selecionados no campus Poeta Torquato Neto farão a matrícula no auditório do Núcleo de Educação à Distância (NEAD), no bairro Pirajá, zona norte de Teresina. No CTU, nas salas das coordenações; no CCS, no auditório do centro; e no Clóvis Moura, na secretaria de controle acadêmico.

Matrícula curricular

A matrícula curricular será realizada entre os dias 16 a 18 de março. A etapa corresponde a matrícula nas atividades acadêmicas previstas no curso. Ela pode ser feita por meio do sistema Aluno Oline ou na Coordenação do Curso para o qual o candidato pleiteou a vaga. O candidato receberá um e-mail com seu login para efetivar a matrícula no sistema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.