Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Início do funcionamento do Terminal da Santa Lia é adiado

A Prefeitura de Teresina havia anunciado que o terminal começaria as atividades no dia 13 de julho.

O terminal de integração da Santa Lia, na zona leste de Teresina, deve começar a funcionar no dia 27 de junho. A previsão é que o terminal iniciasse o funcionamento neste sábado (13), mas o início das atividades foi adiado.

Com o novo terminal, que deve atender 37 bairros, o sistema de integração da zona leste vai ser concluído. A zona da cidade já conta com o Terminal Zoobotânico, que começou a funcionar no dia 01 de junho.

Segundo o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, o objetivo da prefeitura é melhorar a segurança de quem utiliza o transporte público na Capital. “Os terminais têm monitoramento com câmeras que servem para a fiscalização dos serviços e para aumentar a segurança”, disse.

O novo terminal tem área total de 10.250,09 m² e área construída de 5.327,35 m² para atender a população dos bairros Árvores Verdes, Campestre, Giovane Prado, Morada do Sol, Novo Uruguai, O Sonho Não Acabou, Parque Universitário, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Primavera Leste, Residencial Miriam Pacheco, Residencial Sigefredo Pacheco I, II e III, Residencial Wilson Martins Filho, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, Satélite, Taquari, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Vila Bandeirante I e II, Vila Firmino Filho, Vila Fraternidade e Moradia, Vila Isabel, Vila Madre Teresa, Vila Maria, Vila Padre Cícero, Vila Samaritano, Vila Santa Bárbara, Vila São José, Vila Teresa Britto e Vila Uruguai.

Com colaboração do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.