Fechar
GP1

Piauí

Inmet aponta dia parcialmente nublado e com risco de chuva em Teresina

Confira também a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil, Uruçuí e Monsenhor Hipólito.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina neste sábado (25) é de um dia parcialmente nublado e com risco de chuva na parte da manhã, tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 22° e 32°. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Norte, a capital poderá ter chuva em algumas zonas na parte da tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 60% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 29° e 20°. Com ventos fracos e alguns moderados com rajadas no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Floriano tem chance de presenciar algumas chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 20° e máximas de 30°. Com fracos e moderados ventos no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Oeiras pode presenciar pancadas de chuva em zonas isoladas na parte da tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 65% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim como os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 20° e máximas de 30°. Com fracos e moderados ventos no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Picos também poderá ter pancadas de chuva em zonas isoladas durante a tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 32° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Jaicós poderá ter um sábado parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Para os campomaiorenses, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 29° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Norte, Campo Maior pode permanecer nublado e com chances de ser atingido por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 29° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste, Noroeste e Norte, Monsenhor Gil pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Uruçuí

Para Uruçuí, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 29° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Uruçuí poderá ter um sábado parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Hipólito

Em Monsenhor Hipólito, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Norte, Nordeste e Noroeste, Monsenhor Hipólito pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por pancadas de chuva com trovoadas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.