Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta possibilidade de chuva em Teresina neste sábado

Segundo informações fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 24° e 38°.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina neste sábado (28) é de sol e chuvas isoladas na parte da tarde e da noite.

Segundo informações fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 24° e 38°. Com ventos fracos no sentido Nordeste, Norte e Noroeste, a cidade poderá presenciar algumas chuvas em zonas isoladas na parte da tarde e da noite.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 24° e 38°. Com ventos fracos no sentido Norte e Noroeste, a cidade também pode presenciar algumas chuvas em zonas isoladas na parte da tarde e da noite.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 28° e máximas de 39°. Com fracos ventos no sentido Sudeste, Oeiras sofrerá com poucas nuvens na parte da tarde e noite, segundo o Inmet.

Picos

Ainda de acordo com as previsões do Inmet, os picoenses, assim com os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 28° e máximas de 39°. Com fracos ventos no sentido Sudeste, Picos também poderá não ver muitas nuvens na parte da tarde e noite.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 26° e 39° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados no sentido Norte e Noroeste, Parnaíba também poderá presenciar algumas chuvas isoladas na parte da tarde e noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.