Teresina - PI

Inmet aponta possíveis pancadas de chuva para Teresina nesta sexta

Confira também a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil e Uruçuí.

Willyam Ricardo
Teresina
17/01/2020 08h11 - atualizado 10h52

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta sexta-feira (17) é de um dia parcialmente nublado e com risco de chuva na parte da tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 23° e 32°. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Norte e Noroeste, a capital poderá ter pancadas de chuva com possíveis trovoadas em algumas zonas na parte da tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 65% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 20° e 36°. Com ventos fracos e alguns moderados com rajadas no sentido Leste, Norte e Noroeste, Floriano tem chance de presenciar chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 21° e máximas de 35°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Oeiras pode presenciar pancadas de chuva com possíveis trovoadas na parte da tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 30% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim como os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 21° e máximas de 35°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Picos também poderá ter pancadas de chuva com possíveis trovoadas durante a manhã, tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 35%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva com possíveis trovoadas tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Jaicós poderá ter uma sexta-feira parcialmente nublado e com chances de ser atingida por chuvas com possíveis trovoadas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Para os campomaiorenses, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 33° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Campo Maior pode permanecer nublado e com chances de ser atingido por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 55% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 33° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Monsenhor Gil pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por chuva com possíveis trovoadas tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 55% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Uruçuí

Para Uruçuí, as temperaturas poderão ficar entre 20° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Uruçuí poderá ter uma sexta-feira parcialmente nublado e com chances de ser atingida por chuvas em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre: