Fechar
GP1

Política

Inquérito contra prefeito de Conceição do Canindé por desvio de dinheiro é enviado ao MPE

O inquérito foi encaminhado pelo relator e Desembargador Erivan José da Silva Lopes, da 2ª Câmara Especializada Criminal, no dia 15 de agosto.

O Tribunal de Justiça do Piauí remeteu à Procuradoria Geral da Justiça do Estado os autos do inquérito policial em que o prefeito de Conceição de Canindé, Adriano Veloso dos Passos, é acusado de ter cometido crimes de responsabilidade.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Adriano Veloso dos Passos(Imagem:Reprodução)Prefeito Adriano Veloso dos Passos
O inquérito foi encaminhado pelo relator, o Desembargador Erivan José da Silva Lopes da 2ª Câmara Especializada Criminal, no dia 15 de agosto.

Adriano dos Passos foi denunciado pelos vereadores Adauto Gustavo da Silva, Sebastião Sabiniano de Carvalho e Osvaldo Carvalho de Sousa, por superfaturamento de preços, desvio de recursos públicos e falsificação de documentos.

O inquérito de nº 2012.0001.007743-6 foi autuado no Tribunal de Justiça e distribuído por sorteio ao relator aono dia 23 de novembro de 2012.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.