Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Inscrição do concurso público de Pau D'Arco é prorrogada até dia 24

O concurso busca selecionar profissionais para suprir o quadro de servidores e para formação de cadastro de reserva, os cargos são de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pau d’Arco do Piauí foram prorrogadas até o dia 24 de janeiro. Ao todo, estão sendo ofertadas 45 vagas e os salários variam de R$ 998,00 até R$ 5.000,00. O período de trabalho é de 30h ou 40h semanais.

O concurso busca selecionar profissionais para suprir o quadro de servidores e para formação de cadastro de reserva. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Pau D'arco, clicar na opção concurso e concluir o procedimento exigido.

Os cargos são de nível fundamental, médio e superior. Os cargos para nível superior são de médico, dentista, médico veterinário, farmacêutico/bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social e bibliotecário.

Para nível médio estão disponíveis as funções de atendente de farmácia, agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, motorista, agente de controle de endemias, fiscal de tributos, operador de sistemas para atuação no CRAS e operador de máquinas pesadas. Os cargos para nível fundamental incompleto, são de vigia e gari.

Quanto à classificação, será realizada Prova Escrita Objetiva (para todos os cargos), prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020; Prova Prática (para os cargos de Motorista Ônibus e Ambulância; Operador de Máquinas Pesadas) e Prova de Título (para cargos de nível superior).

O Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável uma vez por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.