Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição para Bolsa Atleta encerra nesta sexta em Teresina

Podem concorrer às vagas atletas e paratletas em plena atividade esportiva, que preencham os requisitos previstos no edital, que tenham idade mínima de 10 anos, observadas as respectivas cate

Durante a tarde desta quarta-feira (22) a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), lançou o edital para concessão de vagas remanescentes do programa Bolsa Atleta, que incentiva os atletas e paratletas na prática de esportes. O objetivo é incentivar esportistas da capital que queiram investir em seu treinamento e na participação em competições regionais, nacionais e internacionais.

Podem concorrer às vagas atletas e paratletas em plena atividade esportiva, que preencham os requisitos previstos no edital, que tenham idade mínima de 10 anos, observadas as respectivas categorias. O processo seletivo para triagem dos desportistas a serem amparados pela Bolsa Atleta acontecerá por meio de avaliação do currículo.

Serão disponibilizadas duas bolsas Mérito Esportivo Internacional, duas para Mérito Esportivo Nacional, quatro para Mérito Esportivo Regional, cinco para Mérito Esportivo Estadual e 21 bolsas Revelação.

A inscrição do atleta candidato poderá ser feita até a próxima sexta-feira (24), no setor de Protocolo da Semel, situada na Avenida Campos Sales, nº 1292, no centro de Teresina. No ato da inscrição devem ser entregues os documentos solicitados no edital, disponibilizado no site da prefeitura.

O valor da bolsa varia entre R$ 150,00 e R$ 600.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.