Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Inscrição para especialização no IFPI encerra dia 31

O curso terá carga horária de 420 horas e duração de 24 meses. As disciplinas serão ministradas quinzenalmente, nos dias e horários dispostos no edital.

Encerram nesta quinta-feira (31), as para a Especialização em Ensino de Ciências Biológicas, modalidade Lato Sensu, para Campus de Floriano do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Estão sendo ofertadas 40 vagas.

De acordo com o edital do seletivo, podem participar do processo portadores de diplomas do curso de Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências da Natureza ou Licenciatura em Ciências com habilitação em Biologia. O curso terá carga horária de 420 horas e duração de 24 meses. As disciplinas serão ministradas quinzenalmente, nos dias e horários dispostos no edital.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

As inscrições serão realizadas de forma presencial no prédio da instituição localizado na rua Francisco Urquiza Machado, 462, Bairro Campo Velho, na Sala da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.