Fechar
GP1

Piauí

Inscrição para processo seletivo da UFPI encerra dia 17 de maio

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Encerra na próxima sexta-feira (17) as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) que tem como objetivo contratar uma pessoa para a vaga de Professor Substituto para a área de Teoria Geral da Música, com uma renumeração mensal no valor de R$ 3.359,89 mil.

Confira aqui o edital.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected], onde todos os documentos exigidos no edital devem ser anexados. Após fazer a inscrição é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 84.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

O processo seletivo tem duas etapas: a prova de títulos e uma prova didática, onde os candidatos vão ter um tempo para ministra uma aula para uma banca examinadora. O candidato deve ficar atento as condições previstas no edital, já que não será contratada a pessoa, cujo tempo do término do contrato como Professor Substituto ou outro cargo temporário, na UFPI ou em outra instituição pública, seja menor que 24 meses.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.