Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Inscrição para processo seletivo de Guadalupe encerra nesta sexta

O prazo da contratação temporária resultante deste edital será de 1 ano, contado da data de publicação e homologação final no Diário Oficial dos Municípios.

Encerram nesta sexta-feira (07), as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Guadalupe, destinado ao preenchimento de 33 vagas para a contratação de profissionais na área de Educação.

Confira aqui o edital.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Guadalupe, de 7h30 às 13h30. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo devidamente comprovado, apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado por sua pessoa ou por procurador devidamente habilitado.

Para os profissionais que vão atuar na zona urbana as vagas são para: Polivalência e Educação Infantil (10); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (4) e Auxiliar de Educação Infantil e Educação Especial (10). Já para a zona rural são para: Polivalência e Educação Infantil (3); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (1) e Auxiliar de Educação Infantil e Educação Especial (1).

As renumerações vão de R$ 1.039,00 a R$ 2.941,46 em regime de 20h a 40 horas semanais. Será aplicada prova objetiva e redação para os candidatos. O prazo da contratação temporária resultante deste edital será de 1 ano, contado da data de publicação e homologação final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

A data de realização da Prova Escrita e Redação foi alterada e passa a ser no dia 15 de fevereiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.