Fechar
GP1

Brasil

Inscrições de faculdades no Prouni encerram nesta segunda-feira

O número de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação serão informados nos termos de adesão das instituições.

As instituições que possuem interesse em participar do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni), têm até a próxima segunda-feira (20) para manifestar o interesse.

A formalização é obrigatória para as instituições que desejam participar do programa. Após a manifestação de interesse, as instituições que já estavam registradas têm até o dia 27 de maio para realizar a nova adesão ao Prouni.

O número de bolsas de estudo intergrais e parciais em cursos de graduação serão informados nos termos de adesão das instituições.

Prouni

O Prouni é um programa que concede bolsas de estudos integrais e parciais em cursos de graduação em instituições de ensino privadas de educação superior. Por ofertarem os cursos e oferecerem bolsas, as instituições recebem isenção de tributos.

No primeiro semestre de 2019, foram ofertadas um total de 243.888 bolsas de estudo em mais de mil instituições particulares. Desse número, 116.813 bolsas eram integrais e 127.075 parciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.