Fechar
GP1

Piauí

Inscrições de seletivo do Exército para o Piauí encerram amanhã

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial hoje, das 13 às 16 horas, e amanhã das 08 às 12 horas.

As inscrições para o seletivo especial para formação de cadastro de reserva de Oficiais Técnicos e Sargentos Técnicos Temporários para o Comando da 10º Região Militar, que abrange os Estados do Ceará e Piauí, encerram nesta sexta-feira (10).

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial hoje, das 13 às 16 horas, e amanhã das 08 às 12 horas, nos seguintes locais listados abaixo, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF:

- 2º Batalhão de Engenharia de Construção: Avenida Frei Serafim, nº 2833, Centro, Teresina-PI;

- 3º Batalhão de Engenharia de Construção: BR 316, KM 06, Unha de Gato, Picos-PI;

- 23º Batalhão de Caçadores: Avenida dos Expedicionários, nº 1589, Bairro de Fátima, Fortaleza-CE;

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 2º BEC de Teresina Piauí 2º BEC de Teresina Piauí

As vagas para nível superior são: Arquitetura, Engenharia Civil, Magistério Inglês, Magistério Matemática e Enfermagem. Já as para nível técnico/médio são: Técnico em carpintaria, Técnico em Laboratório de Ciências da Natureza, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletromecânico, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Magistério, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Metalurgia, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Estradas, Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia) e Técnico em Operação de Equipamentos de Engenharia (pesado ou leve).

Todas as fases da seleção, bem como informações complementares podem ser esclarecidas através do Aviso de Seleção nº 001/2018, no site da 10º RM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.