Fechar
GP1

Piauí

Inscrições do concurso da AVEP encerram nesta segunda-feira

O concurso irá ofertar cargos de  auxiliar administrativo, digitador, auxiliar de serviços gerais,vigia, motorista e vigilante.

Encerram nessa segunda-feira (23), as inscrições para o concurso realizado pela União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP). O concurso disponibiliza 17 vagas de níveis fundamental e médio.

A taxa de inscrição custa R$ 80 para os cargos de auxiliar administrativo (03 vagas) e digitador (01 vaga). Já a inscrição para os demais cargos custa R$ 60 para as vagas de auxiliar de serviços gerais (6 vagas), Vigia (03 vagas), motorista (03 vagas) e vigilante (01 vaga).

O concurso oferta cargos para os municípios de Bom Jesus, São Gonçalo do Gurgueia, Paes Landim, Simplício Mendes, Eliseu Martins, São José do Peixe, Redenção do Gurgueia e Paes Landim e Padre Marcos. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Instituto Machado de Assis e possui data prevista para a realização do exame no dia 19 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.