Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para cursos técnicos do IFPI encerram neste domingo

Os interessados poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, pode ser feito até o dia 19 de novembro.

As inscrições para o exame classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI) encerram neste domingo (18). O teste visa selecionar estudantes para cursos técnicos que, nesta edição, está ofertando 3.670 vagas.

As oportunidades são para o primeiro semestre letivo de 2019 e os cursos serão para os seguintes municípios: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

  • Foto: Divulgação/AscomIFPIIFPI

Os interessados poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, pode ser feito até o dia 19 de novembro, apenas em agências, caixas eletrônicos e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

As provas do Exame Classificatório serão aplicadas no dia 16 de dezembro deste ano, das 08h às 12h. Os centros de aplicação poderão ser consultados a partir do dia 10 de dezembro. O resultado final com o nome dos aprovados será divulgado no dia 16 de janeiro do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abertas inscrições para 3.670 vagas em cursos técnicos do IFPI

IFPI abre inscrições para 3.670 vagas em cursos técnicos

IFPI divulga edital de classificatório com 3.670 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.