Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para Majestades do Carnaval de Teresina encerram dia 14

De acordo com a coordenadora de Reis e Rainhas do Carnaval de Teresina, Vilma Moraes, mesmo com o período mais curto de inscrições, o interesse pelo evento é grande.

A folia de momo está se aproximando e Teresina se prepara para conhecer as novas majestades do Carnaval 2018. As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de janeiro para candidatos a rei e rainha tradicional e pessoa com deficiência e 14 de janeiro para Rainha Trans.

De acordo com a coordenadora de Reis e Rainhas do Carnaval de Teresina, Vilma Moraes, mesmo com o período mais curto de inscrições, o interesse pelo evento é grande. "Assim que começamos com as inscrições, tivemos muitas ligações para saber mais sobre os regulamentos, e temos muitas promessas de inscrições até o final do prazo", disse.

No ato das inscrições, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, número do celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, conta do Banco do Brasil e foto promocional.

Esse ano, serão quatro categorias: tradicional, terceira idade, pessoa com deficiência e trans. A escolha das majestades acontece no Teresina Shopping, em uma parceria realizada no decorrer de 2017 devido a ações realizadas na área cultural e ao fluxo de pessoas presentes no shopping. "Pelo shopping passam diversas pessoas, e a ideia reúne também a segurança e conforto oferecido pelo local", afirmou Luis Carlos Alves, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Confira as datas dos concurso de Majestades 2018:

17 de janeiro - Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência
Horário: 19h
18 de janeiro - Rei e Rainha da Terceira Idade
Horário: 19h
19 de janeiro - Rainha Trans
Horário: 19h
20 de janeiro - Rei e Rainha Tradicional
Horário: 19h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.