Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para mestrado na Uespi encerram na próxima segunda

Para concorrer às vagas do Mestrado Profissional em Letras é preciso possuir diploma de curso superior de licenciatura em Letras Português.

As inscrições para o ingresso na sétima turma do Mestrado Profissional em Letras (Profletras), no campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, estão abertas até 10 de fevereiro. Ao todo, estão sendo ofertadas 13 vagas.

Para concorrer às vagas do Mestrado Profissional em Letras é preciso possuir diploma de curso superior de licenciatura em Letras, com habilitação em Português, devidamente registrado no Ministério da Educação; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1° ao 9° ano) em escola da rede pública, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores.

As inscrições estão abertas no site da Comperve. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter CPF, documento de identificação e preencher todos os campos do formulário de inscrição. As provas serão de caráter eliminatório e classificatório, com questões discursivas e objetivas, aplicadas no dia 15 de março, e o resultado final sairá dia 6 de maio.

Profletras

O Profletras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O programa é desenvolvido em todas as regiões do Brasil por Instituições de Ensino Superior associadas.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do Profeletras – Uespi, por meio do e-mail: [email protected]; ramal 374 ou telefone (86) 3213-2547.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.