Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para o Corso de Teresina começam no dia 2 de janeiro

O corso irá acontecer no dia 03 de fevereiro, mas os caminhões poderão ficar posicionados na avenida Marechal Castelo Branco a partir do dia 2.

As inscrições para o desfile de caminhões do Corso de Teresina começam nesta terça-feira (02). Os interessados poderão se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na rua Félix Pacheco, número 1430, centro.

  • Foto: GP1Corso 2017Corso

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Teresina, neste ano os prêmios serão de R$ 40 mil divididos entre os quatro vencedores. O corso irá acontecer no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, na avenida Raul Lopes, mas os caminhões poderão ficar posicionados na avenida Marechal Castelo Branco, a partir das 22h do dia 2.

As inscrições seguirão até o dia 31 de janeiro. Os interessados devem levar o documento do veículo, RG, CNH do motorista que irá conduzir o caminhão, além do RG do responsável pela inscrição e 10kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade da capital.

Confira o regulamento

Só podem participar caminhões fabricados a partir do ano de 1985; Serão permitidos caminhões de um eixo e dois eixos com comprimento máximo de 14 metros; Caminhões do tipo bitrem com até 20 metros de comprimento; Poderão participar mini trios, mas que o som que eles emitirem não poderá ultrapassar os 50 decibéis; Todos os caminhões deverão ter altura máxima de 4,20 metros; O uso do reboque só será permitido para transporte de gerador de energia;

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.