Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para o Enem 2019 começam nesta segunda-feira

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as provas estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro (dois domingos consecutivos).

Iniciam nesta segunda-feira (06), as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Das 10h (horário de Brasília) do dia 06 até às 23h59 do dia 17, os interessados deverão acessar a página do participante, exclusivamente pela internet, para ter acesso ao formulário de inscrição.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as provas estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro (dois domingos consecutivos). A taxa de inscrição custa R$ 85 e deve ser paga até o dia 23 de maio.

O participante terá até o dia 17 de maio para alterar suas informações na ficha de inscrição, após essa data, nenhuma informação poderá ser alterada.

O candidato que precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação durante a inscrição. O prazo para pedidos de atendimento por nome social vai de 20 a 24 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.