Fechar
GP1

Piauí

INSS adia reabertura das agências ao público para 24 de agosto

A retomada do atendimento ao público estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira (03),

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) adiou a reabertura das agências para atendimento ao público para o dia 24 de agosto. A informação consta na portaria conjunta nº 36, de 28 de Julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União.

A retomada do atendimento ao público estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira (03), no entanto, o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, juntamente com o secretário especial de Previdência e Trabalho e o secretário de Previdência, do Ministério da Economia, decidiu postergar o prazo para retorno das atividades em função da pandemia do novo coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1INSSAgência do INSS em Teresina

Enquanto os serviços presenciais não estão disponíveis, o público pode acessar o site inss.gov.br, ou baixar o aplicativo Meu INSS para buscar atendimento e pode ainda ligar para o telefone 135.

As agências do INSS estão fechadas para atendimento ao público desde o mês de março, em atendimento às recomendações dos órgãos de saúde por conta da pandemia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INSS deve fixar limite maior em cartão e carência de 90 dias para consignado

Reabertura gradual das agências do INSS é adiada para 3 de agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.