Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instrutor de autoescola é preso por tráfico de drogas em Teresina

Conforme o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu por meio de mandado de prisão, devido a um crime de 2013.

O instrutor de autoescola Fagiane Martins Silva, 38 anos, foi preso no pátio do Detran, no bairro Redenção, localizado na zona sul de Teresina, nesta terça-feira (04), acusado de tráfico de drogas.

Conforme o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu por meio de mandado de prisão. No ano de 2013 ele foi preso após ser flagrado vendendo drogas no Centro Administrativo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

“Ele foi preso ontem no pátio do Detran devido a um mandado de prisão por sentença condenatória de quatro anos e dois meses por um crime de tráfico de drogas que ele cometeu em fevereiro de 2013. Ele estava foragido da justiça desde maio, então a Depre realizou sua prisão”, informou o delegado.

Após o mandado de prisão ser cumprido pelos policiais da Depre, o acusado foi encaminhado para a Colônia Agrícola Major César de Oliveira onde deve cumprir pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.