Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Integrante de quadrilha é presa durante operação em Pedro II

Ela é uma das sete integrantes de uma quadrilha especializada em praticar assaltos na região e suspeita de ter cometido pelo menos quatro homicídios no Estado.

Uma jovem identificada apenas como Susane, de 19 anos, foi presa durante uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12), por volta de 22h, no município de Pedro II. Ela é uma das sete integrantes de uma quadrilha especializada em praticar assaltos na região e suspeita de ter cometido pelo menos quatro homicídios no Estado.

  • Foto: Divulgação/PMPresa pela PMPresa pela PM

A ação foi realizada pela PM de Pedro II em conjunto com a Força Tática de Piripiri. O cabo Domingos contou ao GP1 que a quadrilha possuía três casas alugadas na cidade e que Susane era responsável pela parte ‘administrativa’. Quando os policiais chegaram na residência onde parte do grupo se encontrava, um dos indivíduos efetuou disparos contra os oficiais. Os PMs revidaram, mas mesmo assim, três criminosos conseguiram fugir, menos a jovem.

  • Foto: Divulgação/PMParte das drogas apreendidasParte das drogas apreendidas

O cabo informou também que dentre os integrantes da quadrilha está um foragido da penitenciária de Esperantina. Além da prisão de Susane, na casa foram apreendidos dois revólveres calibre 38, várias munições, uma balança de precisão, crack, maconha e cerca de 300g de substância análoga à cocaína. Os policiais continuam em diligências para prender os demais criminosos que participam do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.