Madeiro - PI

Integrantes de quadrilha morrem após confronto com a PM em Madeiro

Os homens chegaram a ser socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.

Victória Xavier
Teresina
07/06/2020 11h48 - atualizado 11h49

Três criminosos conhecidos popularmente como Lucimar, Tumtum e Vei morreram na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h, após trocarem tiros com policias militares no município de Madeiro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial deflagrou uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor a integrantes de uma quadrilha que atuava na cidade de Madeiro. Durante a madrugada, os policiais tiveram informações que alguns membros da quadrilha estavam escondidos em uma região de mata.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas usadas pelos criminososArmas usadas pelos criminosos

Ainda segundo informações da guarnição policial, os policiais se deslocaram até o local indicado e foram recebidos com vários disparos, dando origem a uma troca de tiros que resultou em três homens gravemente feridos.

Após o acontecimento, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os homens, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.