Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella admite que pode ser candidata ao Governo em 2022

A presidente do Mulheres Progressistas ressaltou que o PP já deixou claro que vai lançar candidato próprio no pleito de 2022.

A deputada federal Iracema Portella admitiu que pode ser um dos nomes do Progressistas para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022. A declaração foi dada nesta segunda-feira (09), em entrevista à imprensa durante cerimônia de filiação do partido na Câmara Municipal de Teresina.

A presidente do Mulheres Progressistas ressaltou que o PP já deixou claro que vai lançar candidato próprio no pleito de 2022. “Não é segredo para ninguém que em 2022 o Progressistas terá sim um candidato a governador”, afirmou Iracema Portella.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema PortellaDeputada Federal Iracema Portella

Questionada se o seu nome seria uma das alternativas da sigla para disputar o Palácio de Karnak, a deputada não hesitou em admitir tal possibilidade. “Com certeza [é possível], acho que todos nós do Progressistas estamos aptos a ser candidatos ao Governo em 2022”, finalizou a parlamentar.

Vale ressaltar que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, tem reforçado que o partido não abrirá mão de disputar o Governo, mesmo que isso custe algumas alianças.

NOTÍCIA RELACIONADA

PP de Ciro Nogueira filia quatro vereadores em solenidade na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.