Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella descarta ser a vice de Kleber Montezuma

O deputado Júlio Arcoverde afirmou que o partido possui uma lista com nomes que estão sendo analisados.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) agradeceu por estar sendo lembrada como uma alternativa para a vaga de vice do professor Kleber Montezuma (PSDB), mas lembrou que tem outras missões com suas bases políticas no interior do Piauí.

Com as declarações, a parlamentar deixou claro que não está apta a compor chapa numa disputa proporcional como vem sendo cogitado nos corredores da política local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella Iracema Portella

“Fico feliz que meu nome tenha sido lembrado, seria uma honra ser vice do professor Kleber. No entanto, tenho outros planos, focar na eleição dos meus prefeitos e vereadores. Descarto sim [ser vice]”, afirmou a deputada.

Lista

Em recente entrevista ao GP1, o deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, afirmou que o partido possui uma lista com nomes que estão sendo analisados. O ex-prefeito Sílvio Mendes, os vereadores Graça Amorim e Aluísio Sampaio, além do ex-deputado federal Elizeu Aguiar, estão sendo avaliados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que Podemos deve apoiar Kleber Montezuma

PSL anuncia amanhã apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

Ciro Nogueira tenta fechar apoio do Podemos a Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.