Fechar
GP1

Piauí

Iracema Portella diz que Reforma da Previdência precisa de ajustes

Iracema Portella destacou que mesmo necessitando de mais mudanças, é necessária a aprovação da reforma.

A deputada Iracema Portella (PP) afirmou que a Reforma da Previdência apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa de alguns ajustes, mas defendeu que ela seja aprovada no Congresso Nacional. A declaração ocorreu na sexta-feira (29) no workshop “Conectando Ideias-Criatividade, Planejamento e União”, realizado pelo Progressistas em Teresina.

A deputada disse que já foram aprovadas algumas mudanças significativas na reforma. “Essa semana tivemos uma vitória importante, porque foi liderado pelo PP um movimento que teve sucesso em Brasília, para que fosse retirado do texto os produtores rurais e os BPC (Benefícios de Prestação Continuada). Então acredito que seja uma grande vitória, pois precisamos proteger os mais pobres”, disse a deputada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputada Iracema PortellaDeputada Iracema Portella

Iracema Portella destacou que mesmo necessitando de mais mudanças, é necessária a aprovação da reforma. “Precisa de muitos ajustes, mas vamos nos aprofundar cada vez mais nesse debate para que possamos tomar a decisão certa e votar a Reforma da Previdência, pois o país precisa dela, já que é urgente e prioritária”, destacou a parlamentar.

DNOCS

A deputada confirmou que manterá sua indicação no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). “Já existe uma definição, o nosso coordenador, o deputado Átila Lira está tomando uma providencias para que seja efetiva essa distribuição de cargos no Piauí, e eu continuei com a indicação do DNOCS onde estamos fazendo um trabalho excepcional e lá temos o Djalma Policarpo”, afirmou Iracema Portella.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.