Fechar
GP1

Política

Iracema Portella é o Plano B de Ciro Nogueira, diz site

A publicação foi feita pelo site O Antagonista na manhã desta sexta-feira (31).

Segundo publicação do site O Antagonista, na manhã desta sexta-feira (31), a deputada federal Iracema Portella (PP) é o ‘Plano B’ do senador Ciro Nogueira (PP) para a disputa pelo Governo do Estado em 2022.

Em diversas entrevistas o senador confirmou que em 2022 o Progresisstas vai lançar candidato próprio ao Governo, contando com apoio ou não do atual governador, Wellington Dias (PT). A expectativa, no entanto, é que o próprio Ciro se lance candidato.

  • Foto: Laura Moura/GP1Ciro Nogueira e Iracema PortellaCiro Nogueira e Iracema Portella

A publicação relembrou que Iracema Portella é filha do ex-governador Lucídio Portella e sobrinha do ex-senador Petrônio Portella, que segundo a nota, são “chefes da velha oligarquia piauiense”.

Iracema critica Wellington

O GP1 divulgou áudios onde a deputada Iracema Portella faz duras críticas ao Governo Wellington Dias durante um discurso no município de Morro Cabeça no Tempo no último sábado (25). Iracema diz que uma estrada no município “não será feita agora nesse governo que está aqui, Wellington Dias” e não descartou disputar o Governo.

“E eu prometo a vocês, independente que seja eu [candidata] que não seja eu, a primeira estrada que será feita no governo Progressistas é a estrada Avelino Lopes- Morro Cabeça no Tempo. Vocês podem gravar o que eu estou dizendo aqui. Vai ser a primeira estrada da gestão Progressista lá no Palácio de Karnak. Essa é uma promessa que eu falo aqui para todos vocês. Uma promessa que eu vou cumprir”, assegurou Iracema.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que concorda com críticas de Iracema ao Governo Wellington Dias

Em áudio, Iracema Portella faz duras críticas a Wellington Dias

Iracema Portella diz que o Piauí merece Ciro Nogueira como governador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.