Fechar
GP1

Piauí

Iracema Portella tem número de celular clonado por criminosos

Segundo a deputada, os golpistas estão enviando mensagens para os contatos de sua agenda, e convidando as pessoas para uma festa no final de agosto.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) informou na tarde dessa quarta-feira (29), que criminosos clonaram o número do seu aparelho celular para tentar aplicar golpes em pessoas próximas a ela utilizando aplicativo WhatsApp. A parlamentar fez o alerta através do perfil dela no Instagram.

Segundo Iracema Portella, os golpistas estão enviando mensagens para os contatos de sua agenda, e convidando as pessoas para uma festa no final de agosto.“Amigos fui informada agora há pouco que estão usando meu nome para convidar para uma suposta festa. É um golpe”, alertou a deputada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema PortellaDeputada Federal Iracema Portella

A parlamentar informou que não vai promover nenhum evento e se fosse realizar, os convites seriam entregues por ela ou pela assessoria na residência dos convidados.“Não forneçam seus dados pessoais, nem façam qualquer tipo de transação financeira. Não haverá nenhuma festa”, finalizou Iracema Portella.

Deputado Federal Flávio Nogueira também tem número clonado

Bandidos também clonaram o número de telefone do deputado federal Flávio Nogueira (PDT-PI) e passaram a disparar mensagens para os contatos da agenda do parlamentar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado federal, que encaminhou uma nota alertando sobre o caso nesta terça-feira (28).

Os suspeitos tiveram acesso ao número do parlamentar, através de aplicativos maliciosos utilizados para invadir o sistema e, dessa forma, conseguiram os contatos da agenda telefônica.

NOTICÍAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira é alvo de criminosos e tem número do celular clonado

Deputado estadual Wilson Brandão tem número de celular clonado

Ex-secretário Franzé Silva tem número de celular clonado

Deputado federal Átila Lira tem número de celular clonado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.