Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iranduba-MA anuncia a contratação da zagueira piauiense Nathy

Natural de Batalha do Piauí, Nathy tem 17 anos e defendeu as cores do Tiradentes-PI na última temporada.

A zagueira Nathy, de 17 anos, foi anunciada como o novo reforço do Iranduba-AM. O time amazonense compõe o seleto grupo de equipes da primeira divisão do futebol brasileiro feminino.

Nathy defendeu as cores do Tiradentes-PI na última temporada na disputa da série A2 do Brasileirão e fechou um vínculo não profissional com o clube, entrando para a equipe sub-18 do Hulk da Amazônia.

Natural de Batalha do Piauí, a jovem defensora deve ser apresentada ao novo clube no próximo sábado (15) no centro de treinamentos do Iranduba. Outra atleta piauiense também compõe os quadros da equipe.

Destaque da série A2 durante a fase de grupos da competição, Júlia Beatriz, de 18 anos, foi contratada pela equipe amazonense após a desclassificação do Tiradentes na disputa do campeonato. Na disputa, Júlia deixou o Piauí com quatro gols e artilheira do Tigre na temporada.

Para a categoria de Nathy no Iranduba, a CBF disponibilizou o calendário de jogos para o time no sub-18. Com início previsto para 8 de julho, o Hulk da Amazônia compõe o grupo F ao lado de Paysandu-PA, Pinheirense-PA e Vasco.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlia Beatriz recebe proposta e deve deixar o Tiradentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.