Fechar
GP1

Mundo

Irmã de Kim-Jong-un cumprimenta presidente da Coreia do Sul

Encontro aconteceu durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno em Pyeongchang.

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano Kim Jong-Um se cumprimentaram em um encontro histórico nesta sexta-feira (9), durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno em Pyeongchang.

  • Foto: Yonhap via ReutersPresidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, cumprimenta Kim Yo Jong, irmã de Kim Jong-UnPresidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, cumprimenta Kim Yo Jong, irmã de Kim Jong-Un

A irmã do líder norte-coreano chegou na madrugada desta sexta-feira à Coreia do Sul, como parte da comitiva liderada pelo presidente honorário do país, Kim Yong-nam, e composta por um total de 22 membros. De acordo com informações do G1, a delegação foi recepcionada pelo ministro da Unificação da Coreia do Sul, Cho Myoung-gyon.

Esta é a primeira vez que um membro da dinastia Kim viaja para o país vizinho. Está agendado para este sábado (10), um encontro oficial com Moon Jae-in em Seul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.