Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Neymar comemora aniversário de 22 anos ao lado de famosos

Comemoração aconteceu na noite desta segunda-feira (19), em uma casa noturna de São Paulo.

A irmã do craque Neymar, Rafaella Santos, reuniu diversos famosos em sua festa de aniversário de 22 anos, realizada na noite desta segunda-feira (19), em uma casa noturna na cidade de São Paulo.

  • Foto: Instagram/EscracheiRafaella Santos, irmã de NeymarRafaella Santos, irmã de Neymar

O craque da seleção brasileira foi acompanhado pela namorada, Bruna Marquezine. Ele usou muletas e uma bota ortopédica na festa, devido a operação no pé direito. Já a atriz, estava com um vestido curto preto e botas over the knee.

  • Foto: Instagram/EscracheiNeymar, Bruna Marquezina, Whindersson Nunes e Luísa SonzaNeymar, Bruna Marquezina, Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A folia foi comandada pelo Dj Alok e outros famosos também participaram da festa: o ator Thomaz Costa, o casal Lexa e MC Guimê, Mumuzinho, a apresentadora Glenda Kozlowski, MC Gui, o promoter David Brazil, os recém-casados Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Thaeme, da dupla de Thiago, e Maísa Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.