Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Neymar responde processo por falsidade ideológica

O processo foi suspenso pelo Juiz Marcos Viera de Morais para a produção de provas no prazo de dois anos.

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, foi denunciada pelo Ministério Público. A digital influencer comprou uma carteira de motorista em 2015, o que configura falsidade ideológica.

Segundo o colunista Leo Dias, Rafaella forneceu seus documentos com seus dados pessoais para uma funcionária do Detran de Hortolândia para a emissão de uma carteira de motorista, sem ter feito os devidos exames. O processo corria em segredo de Justiça na 2º Vara Criminal do Foro de Santo André até o início desse ano e foi suspenso pelo Juiz Marcos Viera de Morais para a produção de provas no prazo de dois anos.

  • Foto: Instagram/EscracheiRafaella Santos, irmã de NeymarRafaella Santos, irmã de Neymar

Enquanto isso, Rafaella tem que se apresentar bimestralmente diante da Justiça para informar e justificar suas atividades. Além disso, deve pedir autorização da Justiça caso for realizar qualquer viagem que dure mais de oito dias. Caso seja condenada, a pena para reclusão é de um a cinco anos e multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.